Conecte-se e faça negócios onde quer que você vá !

Seu Sistema Telefônico Empresarial não esta mais limitados a sua mesa ou seu escritório. Através de vários dispositivos, como IP Phone, aplicativos para smartphone e softphones para computadores, seu ramal pode ser ativado onde você estiver.

Sua empresa sempre disponível para atender e apresentar-se de forma profissional para seus clientes, fornecedores e contatos.

O QUE É UM PABX VIRTUAL ?

PABX significa Troca Privada de Ramais, ou sistema de telefonia empresarial. Um PABX Virtual é um sistema de PABX baseado na Internet.  Ao contrário de um PABX analógico convencional que é instalado na empresa através de um equipamento e gerenciado manualmente, um PABX Virtual é hospedado na nuvem em um Data Center.

O PABX Virtual pode ser acessado de qualquer lugar com acesso a internet. Além disso, a conectividade com o Data Center, garante que o sistema de telefonia tenha uma Alta Disponibilidade, diferente dos sistemas convencionais que comumente apresentam problemas em equipamentos.


CONECTE VÁRIOS ENDEREÇOS, COLABORADORES REMOTOS OU ITINERANTES, EM UMA PLATAFORMA DE TELEFONIA UNIFICADA.


O desafio de unir colaboradores internos ou geograficamente distantes, em um único sistema de comunicação. Com o PABX VIRTUAL da TalkWay você consegue unir equipes de trabalho dentro e fora do escritório, utilizando os mesmos recursos unificados em uma estrutura única de telefonia, reduzindo gastos, aumentando a produtividade e tendo maior controle de todo o sistema.

Basta que o dispositivo remoto tenha 1 único acesso a internet, seja por wifi, 3G, 4G ou qualquer outra infra estrutura, sendo o ramal ativado em poucos minutos.

Você e seus colaboradores podem fazer e receber chamadas telefônicas usando o mesmo número comercial da sua linha principal, independentemente do dispositivo usado: telefone IP de mesa, smartphone pessoal ou corporativo, computador.

ATENDIMENTO AUTOMÁTICO DE CHAMADAS

Construa uma estrutura de atendimento com uma mensagem de saudação personalizada e um menu de navegação para seus clientes. Exemplo: “Olá você ligou para Acme System, digite 1 para falar com comercial, 2 financeiro ou aguarde para ser atendido”.


1. Cliente liga para sua Empresa

Você pode divulgar seu novo número virtual ou fazer portabilidade do seu número.


2. Atendimento Automático

Uma mensagem de saudação personalizada é executada para o cliente ouvir as opções do menu.


3. Cliente escolhe as opções do menu

Uma sequencia personalizada de opções de 1 a 9 são oferecidas ao cliente e executadas conforme sua programação para o atendimento.


4. Chamada Encaminhada

A chamada é encaminhada conforme a opção do cliente, para o Ramal ou fila de atendimento programado no IP.PBX. Uma maneira fácil e automática distribuir as chamadas.

COMO USAR SEU RAMAL?

Você pode usar seu ramal em qualquer localidade, e não precisa estar geograficamente no mesmo lugar que seu escritório. Você vai precisar apenas de um ponto de internet ( wifi, 3g/4g, roteador) e um dispositivo IP, que pode ser, um telefone IP em sua mesa, um Softphone em seu computador ou até mesmo um aplicativo em seu celular.

Seu ramal vai acompanhar onde você estiver. Todas as chamadas realizadas ou recebidas, serão como se você estivesse em seu escritório. Já imaginou o quanto você não ganharia em agilidade ?


TENHA ESCALABILIDADE EM SUA TELEFONIA SEM AUMENTAR DEMAIS O SEU CUSTO FIXO


Aumente a quantidade de ramais ou configure novos números de telefone conforme a necessidade.

Você pode aumentar ou diminuir a quantidade de ramais ou números virtuais contratados em questão de minutos, e sua estrutura de telefonia acompanha as necessidades de sua empresa, seja para atender uma demanda específica ou no controle de gastos.

Não tem contrato de fidelidade ou multa no caso de cancelamentos ou adequação dos produtos contratados. Você paga somente o que você usar!

FUNCIONALIDADES INCLUSAS NO SISTEMA IP-PBX

URA de atendimento;

Centro de conferência

Áudios personalizados

Mesa de telefonista

Ramais administrativos

Escritório Remoto

Ramais

Aplicativo móvel

Transferência de chamada

Caixa postal

Siga-me 

Gráficos e relatórios

Mensagens automáticas

Performance de atendimento

Dashboard de acompanhamento

Pesquisa de satisfação em tempo real

Nosso sistema possui diferenciais e integrações poderosas para uma comunicação completa:

Caixa Postal (MP3)

Gravação de chamadas (MP3)

Roteamento por: Data e hora

Portabilidade numérica

Siga-me

Transferência em fluxo

Reencaminhamento de chamadas

IVR (URA) Com reconhecimento de fala (ASR)

Click to call

Grupos de encaminhamento

CDR

Suporte para múltiplas Operadoras

Sistema avançado de roteamento de conferências

Salas de conferência

Ad-Hoc (On-Line)



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PLANO START

  • 5 Ramal / 5 Usuário
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